PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Valter Rito

Valter Rito Cá Entre Nós.jpg

foto: Divulgação


 
Ter uma presença online em redes sociais já não é mais um diferencial. É uma obrigação, para não dizer, uma necessidade básica. E se tratando de uma empresa, nenhuma atualmente se destaca no competitivo cenário se não fizer uso de uma ou mais redes sociais, mas sim tendo e ao mesmo tempo buscando a maneira correta de utilizá-la no dia a dia.
Antes de mais nada, vamos fazer uma pergunta: Em quantas redes sociais a sua empresa ou marca está presente? Se a resposta for mais de uma, esse evento é direcionado para você. Se você está em dúvida ou ainda não decidiu em qual rede social você e ou a sua empresa deve estar presente, inscreva-se e vá conferir dicas super importantes que serão concedidas por um master expert, que responde pelo nome de 'Valter Rito'. 
O BACANUDO.COM já reservou lugar cativo no curso, que neste sábado e domingo, dias 19 e 20 de agosto, das 8h às 17h, estará plantado no auditório do Ocean Hotel, em frente aos Arcos da Orla de Atalaia, voltado exclusivamente para um público ávido e sedento de informação, e certificação a respeito do vasto e extenso assunto, "Certificação em Social Media", o qual ele estará dividindo pílulas do seu conhecimento e experiência sobre o assunto
'Valter Rito' já foi entrevistado pelo nosso portal de informações (confira entrevista completa na sessão de "Entrevistas"), e agora está de volta falando um pouco do seu universo particular através da citação das suas preferências cotidianas e opiniões a respeito da vida.  
Apresentando melhor o entrevistado, o pernambucano 'Valter Rito' tem formação em Marketing e é especialista em Inteligência de Mercado e Marketing. É consultor empresarial, palestrante e professor acadêmico em graduação e pós-graduação nos cursos de Marketing, Publicidade e Propaganda, Coordenador do MBA em Marketing Digital e Social Media da Faculdade de Ciências Humanas de Pernambuco (Esuda), Sócio-Diretor da Íkonos Marketing Solution, sendo responsável pelo planejamento estratégico dos clientes e estratégias em redes sociais, atendimento digital e campanhas digitais para pequenas, médias e grandes empresas. 
Idealizador dos cursos “Comunicação Inteligente em Redes Sociais” e “Certificação Social Media”. Já ministrou treinamentos em empresas como: Porto Digital, BOSCH, Sistema Jornal do Comércio, TIM, OI, Shoppings: Rio Mar, Guararapes, Tacaruna, Boa Vista, Plaza e Costa Dourada. Recebeu homenagem na Semana do Administrador FALUB 2014 e marca presença constante através de entrevistas concedidas para vários veículos de comunicação a exemplo de CBN, GLOBO, Jornal do Comércio, Diário de Pernambuco, Folha de Pernambuco, Programa Assunto do Dia, TV Nova. 
Agora, saiba mais sobre os seus gostos pessoais.
 
*Meu livro - 'A Arte da Guerra', de Sun Tzu.  
*Meu filme - 'Os Vingadores'. 
*Minha música - Todas dos Guns N' Roses.
*Minha cidade - Recife.
*Minha cara -  O 'Curso Social Media', que tem um toque especial do quão me 
 preocupo com o meu público.
*Minha bebida -  Uma Coca- Cola, geladinha.
*Minha comida - Baião de dois.
*Minha estação do ano - O verão.
*Meu paraíso - A casa da minha mãe, no interior de Pernambuco.
*Minha fraqueza - A comida da minha mãe.
*Meu pecado - Picanha.
*Meu vício - Trabalhar.
*Meu medo - Ficar sem a minha família.
*Minha flor - Minha mãe.
*Meu esporte - Futebol e Muay Thai.
*Meu lazer - Casa de praia.
*Minha etiqueta - Formalidade em reuniões sempre.
*Meu cheiro - Do perfume 212, de Carolina Herrera.
*Meu ídolo - Ídolo, apenas Deus.
*Meu sonho - Dar a volta ao mundo.
*Minha inspiração - O meu filho.
*Meu arrependimento - Aproveitar tardiamente alguns lazeres da vida.
*Meu compositor - Renato Russo.
*Meu restaurante - Todos com uma boa comida japonesa.
*Minha paisagem - Praia.
*Minha indiferença - Para pessoas desonestas e corruptas.
*Meu exagero - Temaki.
*Minha impaciência - Para o pragmatismo.
*Meu lugar no mundo - Minha Gravatá, no interior de Pernambuco.
*Meu lugar na casa - No meu sofá.