PUBLICIDADE

Banner

Medalha

Henri Clay reduzida.jpg

Foto: Divulgação


 
Na última sexta-feira, 11, data em que se comemorou o  Dia da Advocacia, o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, recebeu em Brasília a medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau de Comendador. Concedida pelo Tribunal Superior do Trabalho - TST -, a homenagem foi instituída em 1971, como forma de reconhecimento a pessoas que se destacam em suas profissões ou servem de exemplo para sociedade.
A cerimônia de entrega da comenda aconteceu na área externa do TST e contouá com as presenças dos Ministros do Tribunal Superior do Trabalho, presidentes dos demais tribunais superiores e representantes dos poderes executivo e legislativo.
A relação de homenageados deste ano incluiu a ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, presidente do Supremo Tribunal Federal, o diretor da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região - TRT-RS -, desembargador Alexandre Corrêa da Cruz, o secretário-geral da CNBB, Dom Leonardo Stelner e o saudoso Ministro do STF, Teori Savascki (in memoriam). Parabéns!