PUBLICIDADE

Banner

Liberdade de escolha

Diretor NET.jpg

Marco Aurélio (foto: Divulgação)


 
A Claro Brasil, que detém as marcas Claro, NET e Embratel, está focada no aumento de sua participação no mercado PME e lança mais uma novidade no mercado: o cliente que contratar a promoção Claro Total tem a possibilidade de cancelar o serviço em até 30 dias sem o pagamento de multa. 
"Temos a maior cobertura da Bahia, ofertas competitivas e oferecemos liberdade de escolha. Acreditamos nessa trilogia para crescer", afirma Marco Aurélio, diretor regional da Claro para a Bahia e Sergipe. 
O portfólio da operadora apresenta ofertas flexíveis que se adequam as necessidades dos diferentes perfis de empreendedores. Segundo Pedro Svacina, diretor executivo de PME da Claro Brasil, o lançamento reforça o posicionamento da marca e os seus diferenciais. “O Claro Total é uma excelente solução integrada ilimitada de voz e internet móvel para os clientes de alto consumo”. O plano oferece minutos ilimitados para qualquer operadora do Brasil; internet compartilhada para todas as linhas, WhatsApp à vontade; SMS à vontade para qualquer celular Claro; tarifas especiais para ligações internacionais e backup online de até 125 GB sem custo adicional.