PUBLICIDADE

Banner

O presente ideal

Foto 2.jpg

Foto: Divulgação


 
Está se aproximando o Dia dos Pais e para evitar aquela correria de última hora, eu aconselho que você não perca tempo e dê uma passadinha em uma das lojas "Fêmine", muito bem instaladas no bairro 13 de Julho e nos shoppings 'RioMar' e 'Jardins', aqui em Aracaju, e na cidade de Itabaiana (Centro e Shopping Peixoto), onde ao contrário do que muita gente pensa, também possui uma grande variedade de peças bacanudas que agradam em cheio ao público masculino. 
Não fique pensando que só o mulherio tem cadeira cativa na "Fêmine", os homens também têm espaço lá através de ótimas opções, principalmente para os filhos presentearem com satisfação os seus 'papitos' no próximo domingo, 13. 
Dentre a variedade de peças disponíveis, que vai de peças íntimas até trajes de banho, um presente que sempre agrada e não tem chance de erro, é um bom e confortável pijama, que num dia de folga pode perfeitamente sair da cama e conviver despojadamente nas horas de descompromisso total.
Outro detalhe a ser ressltado, é que muitos dos modelos desses pijamas disponíveis na 'Fêmine', possuem até tamanhos infantis, iguais aos do adulto, para uma conexão plena entre pais e filhos. Afinal, qual filho não se espelha no pai e curte ficar vestido igual a ele não é mesmo?
Vá hoje mesmo em uma das lojas "Fêmine", na certeza de encontrar o presente ideal para o presente do papai. O BACANUDO super indica e aprova!