PUBLICIDADE

Banner

Voluntariado

foto 4.jpg

Foto: Divulgação


 
O programa de Voluntariado das marcas NET, Claro e Embratel, com o apoio do Instituto, mobilizou os colaboradores, no último dia 26 de julho, aqui em Aracaju, a pilotar uma tarde de entretenimento no Lar do Idoso, SAME, para celebrar o 'Dia dos Avós', proporcionando uma programação diferente para as pessoas assistidas pela instituição.
Os voluntários organizaram diferentes atrações para os moradores da Casa como dança, bingo, brincadeiras e lanche especial. “Todos temos lembranças boas de nossos avós e sabemos que, infelizmente, muitos que estão no Lar do Idoso, SAME, não recebem visitas. Sendo assim, vamos celebrar esta data especial levando a nossa alegria para eles”, comentou Marise Galindo, gerente da unidade residencial da Claro Brasil. Além disso, os colaboradores arrecadaram alimentos, produtos de higiene, limpeza e fraldas.
Segundo Daniely Gomiero, vice-presidente de projetos do Instituto NET Claro Embratel, a companhia incentiva e apoia iniciativas como essa. “Realizamos diversas ações com o apoio dos colaboradores internos por meio do programa de Voluntariado das marcas, com a arrecadação de donativos para instituições beneficentes e organizações não governamentais em diversas datas comemorativas, como Dia da Educação, dos Avós”, conta Gomiero.