PUBLICIDADE

Banner

Highsexual

maconha.jpg

Foto: Internet


 
Que a sexualidade não é nada simples, estamos cansados de saber. Mas, quando a gente pensa que já viu tudo, eis que surge uma nova categoria batizada de 'highsexual', que traduzindo para o popular, trata-se de héteros que sentem atração por homens ao fumar um cigarrinho de maconha. Parece estranho? 
O termo está presente desde 2009 no UrbanDictionary (site que registra expressões e gírias em inglês) mas, segundo o site Queerty, voltado para o público LGBT, essa foi a primeira vez em que ele foi realmente levado a sério. 
Rapidamente o conceito se espalhou pela rede social 'Reddit', e muitos usuários se sentiram a vontade para compartilhar suas experiências envolvendo drogas e sexo. A pergunta que não quer calar é:  Será que a droga pode revelar a homossexualidade latente em um homem?
Bom, sem sombra de dúvida, essa definição causou medo para muitos machos, ao tempo que criou uma nesga para os adeptos do 'baseadinho', que agora podem atribuir ao vício a vontade de se jogar nos braços de outra pessoa do mesmo sexo na hora de liberar e dar vazão à sua vontade e prazer sexual. O que você acha?