PUBLICIDADE

Banner

Pódium

IGOR DANILO - ATLETA ASSOMISE.jpg

Igor Danilo (foto: Divulgação)


 
Atleta medalhista da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe - Assomise -, aos 22 anos de idade, Igor Danilo, tem sede de disputa. O jovem acaba de retornar a Sergipe com o bronze conquistado no 'Campeonato Brasileiro de Kickboxing', na modalidade low kick, onde disputou com atletas de todo país, e já está de olho no WGP, o maior evento de luta em pé da América Latina.
A oportunidade de encarar uma boa briga surgiu no ano de 2012. Com 19 anos e pesando 123 Kg, Igor Danilo precisou perder 40 kg em cinco meses para participar do torneio. Deste momento em diante, ele não parou mais. Sagrou-se campeão brasileiro na modalidade full contact logo na estreia e, com o apoio da Associação, chegou ao Campeonato Panamericano de Kickboxing, na Argentina. 
Nos dois últimos anos, o atleta foi vice-campeão no 'Campeonato Brasileiro Kickboxing 2015' na modalidade low kicks; foi classificado para o 'Campeonato Sul-americano de Kickboxing' e conquistou medalha de prata na modalidade light durante a 'Copa Brasil 2016'. “Esses campeonatos são muito importantes para o crescimento do atleta e foi graças a Assomise que eu consegui ir tão longe. Tenho certeza que ainda existe muito a ser conquistado e, com fé em Deus, eu chegarei lá. Darei mais orgulho a todos que depositaram essa confiança em mim”, revelou o boxeador, bastante emocionado.