PUBLICIDADE

Banner

Poke

Thamires e Cesar.jpg

Cesar Soutello e Thamires Vieira


 
Unidos no amor, Thamires Vieira e Cesar Soutello estão agora estendendo a relação também para os negócios e dentro em breve irão aterrissar em Aracaju um restaurante de comida saudável, leve e nutritiva a ser batizado "Wi Poke". Como o próprio nome já revela, o point gastronômico terá como carro-chefe do cardápio uma grande variedade de receitas do 'poke', que para quem ainda não conhece, trata-se de um prato típico do Havaí que é a nova onda aqui no Brasil.
A iguaria que já tomou conta de São Paulo e de outras capitais do país, é uma mistura de arroz, cubos de salmão ou atum crus, vegetais e frutas, entre eles, morango, abacate e manga. Lembra um temaki na tigela, sem as folhas de alga. Há semelhanças ainda com o peruano ceviche por manter na essência o seu tempero cítrico.
A novidade culinária surgida nas praias de Honolulu e da Califórnia vai aportar na capital dos sergipanos através do casal, que já está em busca do ponto, mas antes disso o serviço delivery já começa a funcionar. Eles baixaram esta semana em Sampa, visitando restaurantes especializados em 'poke' e garimpando boas ideias a serem implantadas aqui em 'terra serigy'. Salve!