PUBLICIDADE

Banner

Sobre as ondas

Webp.net-resizeimage (69).jpg

Alex Siqueira (Memol)


 
Cada vez mais em evidência no cenário esportivo mundial, o 'surf' que tem à frente os campeões mundiais, os paulistas Gabriel Medina e Adriano de Souza, vem influenciando cada vez mais os adeptos sergipanos, a exemplo do surfista profissional Alex Siqueira (Memol), 43, integrante da equipe Backfish - marca paulista  que vem investindo em grandes atletas e em eventos acontecidos não só nacionalmente e internacionalmente, como também regionalmente.
Exemplo disso é que no período de 31 de julho a 6 de agosto, quando a Huntington Beach, na Califórnia, estará sediando a '2ª Etapa do Circuito Mundial QWS' - o aberto dos Estados Unidos, etapa de 10 mil pontos e de maior número de pontuação da segunda divisão da elite do surf mundial, onde marcarão presença todos os atletas da primeira divisão da elite mundial -, contará também com  a participação do nosso atleta sergipano, Alex Siqueira, o Memol. 
O surfista tem o seu nome reconhecido no cenário do surf por ter sempre participado - desde a infância - de inúmeras e grandes competições não só aqui no Brasil, como em outros países. Alex Memol está se dedicando ao máximo, com foco nos treinamentos diários, na alimentação e na preparação fisica através da ginástica funcional, Yoga, aperfeiçoando o inglês, além do apoio da família, da esposa Luana e dos filhos e seus pais, numa corrente de energia pra lá de positiva para que ele retorne a Sergipe com a vitória. Desde já, estamos todos na torcida. Aloha!