PUBLICIDADE

Banner

Zaad Mondo

Edp Zaad Mondo.jpg

 
Estar seguro de suas realizações, mas em constante movimento para viver novas experiências e se conectar com o mundo, é um dos desejos do homem moderno, elegante e bem-sucedido. Agora ele ganha uma tradução perfeita em 'Zaad Mondo', nova fragrância upper premium masculina do Boticário, que chegou ao mercado no último dia 3 de julho. A novidade está disponível nas lojas, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca líder em perfumaria no país*
O novo eau de parfum combina notas amadeiradas e de especiarias aromáticas ao toque levemente frutado do exclusivo acorde Blue Juniper, criando uma combinação sofisticada e inovadora para o mercado brasileiro. A composição do acorde tem como ingrediente principal o Juniper  –  berry originária das regiões frias e montanhosas da região do Balcãs. A combinação inédita traz, ainda, o cítrico do grapefruit, a tonalidade verde do cipreste e o contraste quente e amadeirada da noz moscada. Os quatro elementos trazem para o consumidor a experiência do cheiro do Juniper na floresta, diferente douso mais tradicional da perfumaria, com o fruto seco e processado. 
Para o lançamento de 'Zaad Mondo', O Boticário traz uma promoção especial para esse homem moderno que adora conhecer o mundo. A marca vai sortear uma viagem de volta ao mundo, com direito a acompanhante – com   valor equivalente a R$ 200 mil. Para participar, é preciso comprar qualquer eau de parfum da linha Zaad e fazer a inscrição cadastrando o código de barra no site boticario.com.br/promocaozaadmondo. O concurso é regulamentado pela Caixa Econômica Federal, número 4-0439/2017, e o sorteio acontece no dia 2 de agosto. A sorte está lançada!