PUBLICIDADE

Banner

SororidadeNE

Maria Clara, Chistian e Marcela  Fujiy.jpg

Maria Clara, Christian e Marcela Fujiy (foto: divulgação)


 
Auxiliar as mulheres e tornar a sociedade mais equilibrada, justa e acessível é o que move a aceleradora Be.labs.  Por meio de mentorias, programas de aceleração, workshops e atividades práticas, a startup paraibana trabalha o empoderamento feminino por meio do empreendedorismo. 
 
Recentemente, a startup, criada com mindset sueco e que acelera ideias e negócios de empresas lideradas por   mulheres no Brasil, lançou nas redes sociais a campanha “#SororidadeNE” para fomentar a discussão e dar mais ênfase ao tema, incentivando as mulheres a terem empatia umas com às outras. “A palavra sororidade vem ganhando cada vez   mais espaço na mídia, e é justamente por conta deste conceito que nós estamos unidas para defender um mundo mais justo, sem estereótipos, onde a disputa entre mulheres saia de cena para dar lugar à empatia”, afirma Marcela Fujiy, co-fundadora da startup. 
 
Irmandade, afeto, amizade e carinho. É com este propósito que a campanha reúne mulheres nordestinas para aumentar a   discussão sobre o tema. A iniciativa ganhou força após o workshop “Sororidade e empatia” e a “Trilha da Sororidade”,  realizados pela startup, e já movimenta as redes sociais de mulheres de todas as idades. Entre elas, a cantora e ex 'The Voice Brasil', Nathalia Bellar e a paraibana Lucy Alves, que reforçou a importância da união entre as mulheres. “Juntas somos sempre mais fortes e devemos cuidar umas das outras sempre”, afirmou a artista. 
 
Como participar
 
Para participar, basta publicar nas redes sociais conteúdos sobre o tema com #SororidadeNE e marcar ainda mais  mulheres para disseminar a importância da empatia entre o público feminino. 
 
A Be.Labs Aceleradora fica localizada na Rua Bananeiras, 381, no Tetris HUB, em Manaíra (PB). O telefone é (83)  99697-0712. www.belabs.org.Instagram:@be.labs  linkedin: linkedin.com/company/belabsaceleradora.