PUBLICIDADE

Banner

Neu Fontes lança hoje o seu livro, Som da História

Neu Fontes.jpg

(Foto: Divulgação)


 
'Som da História', é o título do livro que o cantor, compositor e gestor cultural sergipano, 'Neu Fontes estará lançando nesta terça-feira, dia 23 de abril, a partir das 16h30, com direito a concorrida sessão autógrafos no Museu da Gente Sergipana, em Aracaju.
 
Com uma abordagem única e envolvente, o autor mergulha nas histórias por trás dos discos, shows e vidas de pessoas que moldaram a continuam moldando o cenário musical e cultural de Sergipe.
 
A obra não segue uma ordem cronológica tradicional, mas sim uma organização baseada nas emoções e sentimentos do autor no momento da escolha. Cada artigo é uma fusão da vivência pessoal de 'Neu Fontes' e das pesquisas aprofundadas sobre artistas de destaque, tornando assim a publicação uma janela para o passado, presente e futuro da música sergipana e brasileira.
 
Dentre as personalidades exploradas nas páginas de 'Som da História', o artista destaca nomes que se tornaram referências na música popular em Sergipe, a exemplo de: Luís Americano, João Mello, Luiz D'Anunciação (Pinduca), João Argollo, Carnera, José Augusto, Edidécio Andrade, Vilermano Órico, Lucinha Fontes, Maria Olívia, Patrícia Polayne, Doca Furtado, Pedro Luan e Joésia Ramos, além de outros artistas que ganham destaque nas narrativas.
 
Ao apresentar esses ícones às novas gerações, 'Neu Fontes' enriquece o panorama cultural, resgatando e preservando a rica herança musical. 
 
'Som da História' não é apenas um livro, é um convite para uma jornada sonora através do tempo e das memórias que moldaram a identidade musical dos nossos artistas.