PUBLICIDADE

Banner

Restaurantes do Sesc Atalaia, Socorro e Itabaiana abrirão para almoço

Restaurante foto.png

 
A partir da terça-feira, dia 02 de abril, o Sesc-SE irá servir almoço nos restaurantes das Unidades Atalaia, Socorro e Itabaiana. O serviço, na modalidade self-service à quilo, será aberto aos comerciários e público em geral de segunda a sexta-feira, das 11 às 14h.
 
Segundo o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, a novidade irá atender aos clientes que buscam uma refeição saudável, com cardápio balanceado, em ambiente climatizado e acompanhamento de nutricionista. “Os comerciários solicitaram a ampliação no serviço de refeição e de pronto nós atendemos a demanda”, disse Andrade.
 
“Cada Unidade tem suas características e peculiaridades, porém, o padrão Sesc de servir e atender aos clientes não muda. Tudo está sendo preparado dentro das orientações nutricionais para atender ao trabalhador do comércio no seu intervalo de almoço e descanso”, acrescentou a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias.
 
Os serviços, projetos e atividades do Sesc em Sergipe contam com o apoio do Departamento Nacional do Sesc e da Confederação Nacional do Comércio (CNC), entidades presididas pelo empresário José Roberto Tadros.
 
(Por: Ascom/Sesc-SE)