PUBLICIDADE

Banner

Sergipe será destaque em Escola de Sampa Paulista

X-9 Paulistana.jpg

(Foto: Internet)


 
Uma das mais tradicionais agremiações da cidade de São Paulo, sediada na zona norte da capital e bi-campeã do grupo de elite, além de outros títulos em divisões inferiores, a Escola de Samba 'X-9 Paulistana' vai evidenciar Sergipe no Carnaval deste ano, colocando no Sambódromo do Anhembi o Restaurante e Casa de Forró Cariri representando o nosso pequeno estado no desfile que terá como tema enredo 'Nordestino Sim, Nordestinado Não', onde vai ressaltar a importância do nosso povo no Brasil.
 
Nesse contexto tanto o Cariri como o estado de Sergipe serão inspiração para a X-9 no emblemático desfile que evidenciará as riquezas culturais na região Nordeste a exemplo das festas juninas, do folclore, do artesanato, da culinária, religiões, dentre otras cositas mas.
 
Segundo informações do presidente e mestre de bateria da agremiação paulista, Mestre Adamastor a comissão de frente da escola vai retratar justamente o ritmo nordestino e fazer uma analogia a Sergipe, considerado o 'País do Forró', além do carro Abre Alas, que evidenciará o Restaurante Cariri.
 
Desde já, os sergipanos e demais nordestinos já estão ansiosos para ver a representação e o destaque do nosso estado e da nossa região na avenida do samba paulista. Salve!