PUBLICIDADE

Banner

Arquiteta Michelle Goes colhe os frutos do sucesso do seu Living Home Aconchego

Michelle Goes 2023.jpg

 
Marcando com exímio talento, competência e criatividade a sua primeira participação na CasaCor Sergipe, a arquiteta Michelle Goes não deixou pedra sobre pedra e disse perfeitamente a que veio para a sua estreia nesta edição 2023, com o  ambiente batizado Living Home Aconchego, e não por acaso, está colhendo os frutos do sucesso. 
 
Seguindo à risca o tema da mostra Corpo&Morada, Michelle Goes criou aquele cantinho gostoso e aconchegante, ideal para momentos não só de relax e descanso, como também para ler um livro, ouvir boas músicas, estar mergulhado em si mesmo, naqueles momentos em que temos a necessidade de estarmos acompanhados, ou a sós, curtindo a nossa melhor companhia, tudo isso sem deixar de lado a sofisticação.
 
Não deu outra, o Living Home Aconchego se destacou na mostra entre os ambientes mais marcantes justamente por imprimir e passar para os visitantes aquela sensação de acolhimento, paz e tranquilidade, requisitos indispensáveis no dia a dia corrido das pessoas que estão buscando melhores sensações na forma de sentir, ouvir e enxergar a vida moderna.
 
Living Home Aconchego by Michelle Goes foto Xico Diniz (1) (1).jpg

(Foto: Xico Diniz)


 
Na busca pelas formas orgânicas, a arquiteta fez uso da pedra Moledo, que traz um ar de rusticidade com suas texturas e formas irregulares, com toques rosados e dourado para deixar exalar aquele perfume de elegância ambiental.
 
Sem deixar de lado a sofisticação, as curvas do mobiliário da Novo Tok e o painel feitos com ripas desconstruídas desenvolvido exclusivamente pela SCA Aracaju, a paleta de cores sóbrias e o revestimento inspirado em pedras naturais, tornaram o projeto fluido e delicado. Os tons claros juntamente com as obras de arte assinadas por grandes artistas a exemplo de Jenner Augusto, Adilson Santos e J. Inácio, além do toque de arte popular inserido delicadamente através de peças que acenturam a distinção do living tornando-o ainda mais aconchegante.
 
"São os detalhes que me encantam e acabaram invadindo o ambiente com as suas pequenas peculiaridades. Me sinto muito feliz com esse resultado do meu trabalho, projeto este que foi idealizado e executado com muita dedicação, determinação e comprometimento, que marca os meus 18 anos de formada, onde venho catalogando muitos feitos, mostras, viagens e aprendizados", revela 
Michelle.
 
E como tudo que começa bem, envolto numa boa energia, também termina bem e de forma satisfatória e feliz, o ambiente Living Home Aconchego foi premiado no último dia da mostra, acontecido no domingo, 26 de maio, e estampa uma das quatro capas da revista do evento, escolhidas através da seleção meticulosa realizada pela equipe técnica da CasaCor, o que deu aimda mais relevo e sustentação ao espaço criado com esmero por Michelle Goes.
 
Quer mais? A convite do diretor da CasaCor Bahia e da CasaCor Sergipe, Carlos Amorim, a arquiteta Michelle Goes assumirá com extrema competência, determinação e foco o cargo de diretora técnica da CasaCor Sergipe no ano de 2024. Salve!