PUBLICIDADE

Banner

Sofisticação e praticidade pontuam a Cozinha do Chef , por Wal Bastos

Wal Bastos.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Na CasaCor Sergipe desta edição 2023, a Cozinha do Chef assinada pela designer de interiores Wal Bastos tem sido alvo dos holofotes e tem recebido rasgados elogios por parte dos visitantes. 
 
Espaço batizado Pimenta-rosa, o bem projetado ambiente nasceu através da inspiração de Wal em renomadas chefs femininas, mulheres estas que vêm se destacando no cenário gastronômico, ao tempo que impõem o seu talento e competência, derrubando qualquer forma de preconceito e demais barreiras existentes.    
 
Dialogando com sofisticação, alta tecnologia e automatização, sem deixar de utilizar emoções, paixões e sentimentos que de certa forma contribuem e estimulam no processo criativo da arte culinária, a Cozinha do Chef Pimenta Rosa não é apenas um ambiente para ser visto e apreciado, e sim, mais que um espaço de refeições para ser usado no dia a dia com praticidade, utilidade, elegância e aconchego.
 
Não é por acaso que a cozinha tem ganhado cada vez mais destaque nos projetos de interiores, já que é considerada por muitos um ambiente de conversas, sabores e integração da família e amigos. Um verdadeiro local de encontro, preparo e aprendizados
 
O canto da adega, um espaço futurista em forma orgânica com o muxarabi amadeirado, juntamente com a pedra natural na cor rosa, garante o equilíbrio entre as texturas, com volumes e curvas, abraçando o tema sem perder a leveza. Ademais, toda a decoração é responsável por acrescentar personalidade ao ambiente, além de torná-lo ainda mais acolhedor.
 
Cozinha do Chef Pimenta-Rosa.jpg

 
A Cozinha do Chef Pimenta-Rosa, assinada por Wal Bastos, celebra brasilidade e uma certa latinidade através da Pimenta-rosa, que ao contrário do nome, é uma fruta que cresce em árvores de clima tropical. Daí o mix de texturas e cores que pontuam os tons de rosa, incluindo peças artesanais, cerâmica e madeira, além de plantas devidamente bem distrubuídas, gerando uma ambientação que aguça os sentidos dos visitantes. 
 
A garantia de um projeto perfeito também conta com o comprometimento da equipe e dos parceiros envolvidos, o que garantem qualidade e inovação. Na Cozinha do Chef PimentaRosa, Wal Bastos conta com móveis planejados assinados pela Verezza, além da decoração com itens da Oliveira Home Decor, a exemplo dos cristais e louças que chamam toda a atenção e compõem com beleza e estilo únicos o ambiente, trazendo ainda mais charme e requinte para a cozinha.
 
Para conferir ao vivo tudo o que falei a respeito da Cozinha do Chef Pimenta-Rosa, por Wal Bastos, o Bacanudo.com sugere que você vá até a CasaCor Sergipe 2023, mostra fincada no Castelinho do bairro Industrial, até o próximo domingo, dia 26 de novembro (das 16h às 21h), no sábado (das 15h às 21h) e no domingo (das 15h às 20h). Aguçe os olhos e o paladar com um projeto de extremo bom gosto, relevo e sofisticação!