PUBLICIDADE

Banner

Hoje tem o deejay Mistersteps no bistrô A Casa do Mangue, em Aracaju

Chef Roberta Nascimento e Mistersteps.jpg

Chef Roberta Nascimento e Mistersteps


 
O combo de qualidade que unirá música, arte e gastronomia dará o tom da noite dessa quarta-feira, dia 06 de setembro, véspera do feriado, em Aracaju (SE), momento ilustrado e único onde o deejay Mistersteps estará mais uma vez embalando os habituês do bistrô de cozinha mediterrânea A Casa dos Mangues, fincada na Rua Alu Campos, ao lado da ponte do Rio Poxim, na Farolândia, espaço pilotado pela chef Roberta Nascimento.
 
Batizado artisticamente Mistersteps, o deejay mineiro Rafael Passos tem no currículo apresentações nos shows do cantor e compositor Otto, em São Paulo, onde ambos residem. Em suas pesquisas recentes, o mestre à frente das pickups apresenta um set freestyle, que reforça a ideia de que a música não tem fronteiras. Com um ouvido apurado e uma sensibilidade nada óbvia, o som de Mistersteps desliza por gerações e gêneros musicais distintos, com ênfase nos anos 70, no funk e no soul raiz, tanto do Brasil como também de outras plagas, além de ritmos de diversas vertentes do planeta. 
 
Sem dúvida alguma será uma 'Noite Azul' que irá proporcionar uma conexão unindo satisfação, simplicidade e elegância. O Bacanudo recomenda!