PUBLICIDADE

Banner

Vai rolar a 1ª Etapa do CBSURF Master Tour 2023, na Praia da Caueira

Surf.jpg

 
Neste final de semana, de 25 a 27 de agosto (sexta-feira, sábado e domingo), o município de Itaporanga d'Ajuda, localizado a cerca de 30 km da capital dos sergipanos, Aracaju, sediará na praia da Caueira a 1ª Etapa CBSURF Master Tour 2023, competição realizada pela Confederação Brasileira de Surf com apoio das Secretarias Estadual do Esporte e Lazer e Municipais da Juventude, Esporte e Lazer e de Cultura e Turismo.
 
Nos últimos tempos, o surf vem ganhando cada vez mais notoriedade e destaque na mídia brasileira com uma nova geração de atletas conquistando títulos mundiais, com direito a status de celebridades. Assim, os atletas Masters do esporte também disputam nas categorias Master 35+, Grand Master 40+, Kahuna 45+, Grand Kahuna 50+ e Legends 35+ e vão em busca dos pontos e do título nacional do CBSurf Master Tour. Daqui de Sergipe, 12 atletas estarão na disputa.
 
O município de Itaporanga também receberá a presença de talentosos surfistas de várias partes do país para competirem em um dos mais belos cenários litorâneos do estado. A praia da Caueira é conhecida por suas ondas desafiadoras e oferece condições perfeitas para que os surfistas demonstrem suas habilidades e disputem cada onda.