PUBLICIDADE

Banner

Jorts a nova tendência do verão 2024

Jorts.jpg

 
Grave bem  esse nome, jorts! A junção das palavras jeans e shorts resultou na peça de roupa que vai predominar no próximo verão, aqui em terra brasilis
 
Após conquistar a Europa, o jorts é aquele tipo de bermuda jeans mais soltinha, comprida e com proporção oversized, que foi bastante usada nos 1990 e 2000, com forte influência vinda do hip-hop e também muito usada pelos rappers.
 
Uma das vantagens do jorts é a sua versatilidade. Essa peça singular pode ser combinada com uma variedade de tops, camisas, blusas e até mesmo casacos leves.
 
Seja para um passeio casual, um encontro com amigos ou até mesmo para ocasiões um pouco mais formais, a bermuda jeans soltinha pode se adaptar ao seu estilo e à vibe do momento.
 
Quanto ao calçado a ser usado, vale combinar com tênis e sandálias até saltos mais baixos, as opções são infinitas e podem transformar completamente a sua composição.
 
Portanto, não tenha medo de experimentar essa tendência que promete ser o hit do verão 2024. O jorts é a prova de que a moda está sempre se reinventando e trazendo novas formas de expressão.
 
Combinando conforto, estilo e versatilidade, essa bermuda jeans soltinha e despojada tem tudo para se tornar a sua queridinha da estação. Permita-se ousar, misturar e criar, trazendo um pedaço da moda europeia para o seu guarda-roupa de forma autêntica e descontraída.