PUBLICIDADE

Banner

Pontapé inicial para o Pré-Caju Kids e para a Feijoada do Pré-Caju 2023

02.jpg

Hermano Marinho, Fabiano Oliveira, Tadeu Araújo e Maurício Carvalho


 
Em torno de brincadeiras e muita música, aconteceu na última quarta-feira, 19 de julho, o lançamento do bloco Pré-Caju Kids e da Feijoada do Pré-Caju, tendo como espaço para arecepção dos inúmeros convidados o Mauí Food Park, fincado no Parque dos Cajueiros. 
 
A programação teve início com o pocket show do cantor Thiago Sol Kids, que mostrou para a criançada e os adultos um pouco do que vai rolar no bloco. Na sequência, ocorreu a coletiva de imprensa onde foram anunciadas todas as atrações musicais, além do formato e estrutura das duas festas. O evento foi encerrado com um pocket show do cantor Nona. 
 
Já existente na programação oficial da festa e considerada o “esquenta”, a Feijoada do Pré-Caju em 2023 acontecerá uma semana antes, no sábado, dia 28 de outubro, no Camarote Aju (Orla de Atalaia). Além da deliciosa feijoada, haverá também diversos shows musicais. No palco, as bandas Filhos da Bahia, Cheiro de Amor, Nona e Cajurioca vão comandar a animação da festa, que contará ainda com o playlist de um deejay.   
 
“Nesta edição, a Feijoada do Pré-Caju vai acontecer uma semana antes do desfile oficial dos blocos, sendo, assim, uma oportunidade para quem quer participar das duas ocasiões sem a preocupação de horário”, afirma o idealizador e um dos organizadores do Pré-Caju, Fabiano Oliveira. 
 
Uma das principais novidades da festa este ano, o Pré-Caju Kids Indoor acontecerá um domingo antes do desfile dos blocos oficiais, no dia 29 de outubro. O bloco acontecerá no Camarote Aju, com as crianças acompanhadas por pais ou responsáveis. Cheiro Kids, Palhaço Soneca, Mundo Bita, MC Divertida e Thiago Sol vão garantir a folia infantil a partir das 15 horas. O espaço fechado será decorado tematicamente e contará com brinquedos, além de trio elétrico e palco.  
 
Os abadás do bloco e camisas para a feijoada estão sendo vendidos na loja oficial do Pré-Caju: Point do Ingresso (RioMar Aracaju), que funciona das 10h às 22h, além do Point do Ingresso, fincado no Maui Food Park (Parque dos Cajueiros), no horário das 16h às 23h. Outra alternativa de compra é através do site www.achetickets.com.br.