PUBLICIDADE

Banner

Bota texana, a tendência que está dominando a estação

Bota texana 2.jpg

 
Inspirada nos modelos usados pelos cowboys americanos, a casual, descolada e cheia de estilo bota texana, também chamada de western, é um dos modelos mais icônicos do mundo fashion, com seu design inconfundível e seu poder impressionante de transformar qualquer look mais básico em uma verdadeira ocasião, e se transformou num dos acessórios indispensáveis nesse outono/inverno 2023.
 
Os primeiros passos da bota texana no mundo das tendências ainda eram restritos à produções bem rústicas e boho - mas com o tempo, ela foi ganhando releituras cada vez mais modernas e fashionistas, e nestas quentes estações do ano aterrissa com tudo, pronta para quebrar estereótipos e provar que se encaixa super bem em produções de diversos estilos.
 
Por ser um modelo mais despojado, as botas estilo texano são a ponte perfeita entre os looks e inspirações invernais que já estão desfilando por aí, combinando com as mais variadas ocasiões.
 
Quer estar em dia com a moda? Na Casa Hábyto, fincada na Av, Jorge Amado (em frente a Casa Alemã), tem modelos lindos para você desfilar a bossa por aí!