PUBLICIDADE

Banner

Héloa é finalista de um dos maiores prêmios musicais do Brasil

Héloa maio 2023.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Indicada em três categorias como Melhor Cantora (Nordeste), Melhor Autora e compositora (Nordeste) e MPB (Nordeste), a multiartista sergipana Héloa irá representar o estado no 'Prêmio Profissionais da Música', uma das maiores premiações da área da música brasileira, evento que vai acontecer no período de 1º a 4 de junho, em Brasília. 
 
A sergipana concorreu com aproximadamente dois mil indicados(as), e está entre as 842 finalistas após a soma das três etapas de votação. Para a cantora, estar entre grandes nomes da música brasileira representando Sergipe é uma grande conquista. 
 
Além da premiação, neste mês de maio, a cantora traz uma agenda repleta de grandes feitos. Héloa foi convidada para representar Sergipe no Prêmio Sim da Igualdade Racial, no Rio de Janeiro. O prêmio chega à 6ª edição e pela primeira vez, será exibido na TV aberta com um programa especial sobre a premiação a ser exibido no dia 28 de maio, após o Fantástico.
 
Héloa ainda integra o corpo de jurados do programa 'Canta Comigo', da Record TV, e encerra o mês de maio como convidada para desfilar em mais uma edição do renomado desfile de moda São Paulo Fashion Week para o estilista Maurício Duarte. Vale destacar que a sergipana também fará parte da programação do Forró Caju 2023, com um show em parceria com o músico e Secretário Estadual de Cultura de Pernambuco, Silvério Pessoa. Salve!