PUBLICIDADE

Banner

A Oliveira Home Decor estará presente na 1ª Mostra Noivas & Casa

Águida e Jeane Oliveira.jpg

As empresárias Águida e Jeane Oliveira


 
Há mais de quatro décadas marcando presença forte no mercado comercial aracajuano com a icônica 'Casa Oliveira', onde através de muito trabalho, esmero e expertisse a empresa familiar vem adquirindo cada vez mais musculatura no mercado sergipano voltado ao público popular, com a sua variedade de produtos que atende aos mais diversos clientes, as empresárias Jeane e Águida Oliveira colocaram em prática um antigo sonho e a cerca de dois anos mergulharam fundo e com determinação na abertura da 'Oliveira Home Decor', uma loja de decoração sofisticada, que atende a um público mais exigente, recheada de peças assinadas, selecionadas a olhos sensíveis e experientes, muito bem instalada na Av. Acrísio Cruz, no nobre bairro 13 de Julho.  
 
Tendo como carro-chefe um mix bem planejado de peças decorativas, móveis para as mais diversas áreas, flores e plantas permanentes, além de um arsenal de artigos utilitários que são indispensáveis no lar, a 'Oliveira Home Decor' jamais poderia estar de fora da '1ª Mostra Noivas & Casa' e aterrissa um bem projetado stand assinado pela arquiteta Kátia Carvalho, com curadoria da 'M Depósito de Arte', evento voltado a noivos que planejam o casamento e a primeira moradia, além do público que ama celebrar a vida e conferir as novidades para o lar, e que acontecerá no período de 27 a 29 de janeiro, das 17h às 22h, no Centro de Convenções AM Malls Sergipe, aqui em Aracaju. 
 
Para ter acesso a '1ª Mostra Noivas & Casa', basta o visitante doar 2 quilos de alimento não perecível, que serão destinados ao projeto Mesa Brasil do Sesc. 
 
Quer mais? Durante a mostra o visitante terá a oportunidade de aproveitar os benefícios exclusivos para definir todos os detalhes do grande dia e da futura casa em um só lugar e ainda concorrer a uma viagem inesquecível a Paris.
 
Visite a Mostra e não deixe de ir conferir de perto o stand da ''Oliveira Home Decor'!