PUBLICIDADE

Banner

Contagem regressiva para o Prêmio Paulinha Abelha

Fredson Navarro.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Contagem regressiva! O jornalista Fredson Navarro aciona o dispositivo da produção e vai revelar nesta segunda-feira, 23, os 'Melhores de 2022', através do ‘Prêmio Paulinha Abelha Olho Vivo’.
 
Navarro está reunido com a sua equipe em ritmo de velocidade máxima, realizando os ajustes finais para anunciar os vencedores da premiação.
 
As indicações seguem até este domingo, 22 de janeiro, e aqueles que ainda não votaram poderão participar acessando o Instagram do comunicador @fredsonnavarro e citar nas postagens das categorias, os profissionais que mais se destacaram em Sergipe no ano de 2022. 
 
Os três mais votados em cada categoria serão avaliados pela comissão do prêmio que vai levar em consideração trabalho realizado, relevância para a sociedade e alcance. O mais bem avaliado conquistará o destaque na sua área de atução!
 
Os vencedores serão anunciados na edição desta segunda-feira, 23 de janeiro, do Cinform no caderno especial do Olho Vivo. 
 
Políticos, comunicadores, educadores, empreendedores, artistas, produtores culturais, profissionais do universo jurídico e da saúde serão homenageados. O prêmio será entregue no dia 25 de janeiro durante uma solenidade que promete ser marcada por muita emoção e surpresas.
 
A partir desta terceira edição, a premiação passa a ser batizado o nome da Musa do Forró, a sergipana Paulinha Abelha, como forma de homenageá-la. A cantora sempre brilhou no prêmio e foi uma atração à parte. "Paulinha sempre será lembrada por todos nós", revela Fredson.