PUBLICIDADE

Banner

O Bloco Vem Ni Mim Arnesto volta a desfilar na Orla de Atalaia

Samba do Arnesto dezembro 2020.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Desde o ano de 2016, sempre no último domingo que antecede o carnaval, fazendo a alegria dos foliões na avenida, quando lotou a Alameda das Árvores, em Aracaju (SE) embalando o bloquinho 'Cola no Arnesto que é sucesso', o efervescente 'Bloco Vem Ni Mim Arnesto' está de volta à cena carnavalesca e vai desfilar na Orla de Atalaia em sua 6ª edição. Mas, para que a fuzarca aterrisse com todo suingue na avenida, a banda Samba do Arnesto está lançando campanha de financiamento coletivo nas redes
 
Quem curte carnaval sabe que o bloquinho da banda Samba do Arnesto, o 'Vem Ni Mim, Arnesto!', é um dos mais tradicionais e animados da cidade.
 
Passados dois anos sem carnaval, devido a pandemia, o 'Vem Ni Mim Arnesto' está de volta para sua 6ª edição. O bloquinho do Arnesto surgiu com o intuito de fortalecer o carnaval de rua que já vinha ressurgindo em Aracaju com o seguinte lema: "Sem corda, sem abadá e sem vergonha".
 
E para conseguir colocar o bloco para desfilar de forma totalmente gratuita, independente e coletiva, a banda lançou mais uma vez a plataforma de financiamento coletivo, com variadas cotas de contribuição e recompensas no site Catarse. 
 
A meta da campanha deste ano é arrecadar R$30 mil, que servirá para custear as despesas do bloco, como trio elétrico, banheiros químicos, equipamentos de som, equipe de apoio, entre outros. O folião ou a foliã que quiser ajudar, basta acessar www.catarse.me/blocodoarnesto2023 e fazer sua doação. Contibua com o que puder!