PUBLICIDADE

Banner

Lara Borges expõe semijoias na M Depósito de Arte no Shopping Jardins

IMG_3975.jpg

 
O mundo dos acessórios vem ganhando cada vez mais espaço no ramo da beleza, tanto para mulheres quanto para homens, porque elas conseguem enriquecer um look ou até mesmo o empoderar.
 
O problema é que nem sempre é possível investir em joias e, comprar algo que não tem qualidade, não é um bom negócio. Pensando nisso, surgiram as semijoias como uma alternativa de alto padrão para quem quer estar sempre com um bom acessório embelezando o corpo e ilustrando o look.
 
Não por acaso, as semijoias estão cada vez mais em alta graças aos materiais que estão sendo usados para a confecção das peças, o que a partir daí possuem uma qualidade que conferem às criações um acabamento quase semelhante a uma joia. A olho nu, é quase impossível saber a diferença. As semijoias se tornaram peças bastante sofisticadas, com uma aparência bem próxima às joias verdadeiras.
 
IMG_3974.jpg

 
E nesse quesito um espaço que vem se destacando no mercado aracajuano é a Lara Borges Semijoias e Acessórios, bonita e bem projetada loja fincada na Alice Galeria, Sala 9, bairro 13 de Julho, cujo projeto foi assinado pela própria empresária a arquiteta Lara Borges, que além das semijoias, prata e aço, também dispõe de uma variedade de relógios e clutches, que agradam em cheio as pessoas de bom gosto.
 
Além da loja da Alice Galeria, Lara Borges - que continua conciliando firme e com maestria a sua profissão de arquiteta com o lado empresária -, firmou uma parceria com a M Depósito de Arte e até o dia 25 deste mês de dezembro está expondo belíssimas peças de semijoias na loja que a galeria aterrissou no Shopping Jardins (em frente a Arezzo), fazendo um mix entre a sofisticação dos acessórios com a autêntica arte popular produzida por artesãos dos quatro cantos desse Brasilzão. São duas vertentes da criação que embelezam seres e ambientes. Faça uma visita e se surpreenda com tudo de belo que irá encontrar por lá. O Bacanudo.com recomenda!