PUBLICIDADE

Banner

Neste final de semana vai rolar a 2ª edição da Feirinha da Cinelê

Feirinha da Cinelê.jpg

 
Neste sábado e domingo, dias 15 e 16 de outubro, das 14h às 21h, vai rolar em Aracaju(SE) mais uma edição da 'Feirinha da Cinelê', uma feira social que terá como espaço o estacionamento da descolada Praia da Cinelândia. 
 
Esta segunda edição contará com a aterrissagem de 200 expositores dos mais diversos segmentos, com destaque para uma ala específica para empreendedores mirins com faixa etária de 7 à 15 anos, além de rodas de conversa sobre temas envolvendo a diversidade, saúde da mulher e conscientização ambiental com distribuição de mudas, oficinas voltadas ao público infantil e organizações não governamentais fomentando a importância da prevenção ao câncer de mama alusivo ao Outubro Rosa. 
 
Entre as diversas atrações, a feira também contará com entidades da causa animal fomentando a importância da adoção e cuidados dos pets. Aulas gratuitas de skate e um 'Brechó do Skate' com esportistas renomados da capital comercializando equipamentos com preços mais acessíveis, para incentivar a prática do esporte. 
 
Também serão realizados desfiles com pets de estimação com premiações, desfile infantil com fantasias de Halloween com crianças de até 12 anos e um desfile especial em homenagem às mulheres. 
 
No domingo, 16, a partir das 5h30 teremos uma feirinha com produtos naturais acompanhados de café da manhã cheio de produtos naturais e veganos para moradores e frequentadores da Cinelândia.