PUBLICIDADE

Banner

Senac Sergipe realiza campeonato Make Colors de maquiagem

maquiagens.jpg

 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Sergipe está, até o dia 2 de setembro, com inscrições aberta para o 1º Campeonato Make Colors de maquiagem. O evento tem o objetivo de fomentar o mercado sergipano de maquiagem pensando na atualização dos profissionais do segmento da beleza, como também, apresentar as novas tendências e produtos. 
 
O campeonato será dividido em duas categorias: egresso Senac e profissionais. “A avaliação será realizada por um corpo de jurados formado por profissionais reconhecidos, que irão analisar cada etapa definida pelo regulamento. Queremos valorizar e reconhecer os nossos talentos na maquiagem e as principais tendências do segmento”, destaca a técnica em Beleza do Senac, Felipa Edite.
 
Para participar, os interessados devem realizar sua inscrição através de formulário online e enviar duas fotos de uma maquiagem do tamanho 20x25cm, cada, em formato JPG com 300DPI de resolução para o e-mail eventos@se.senac.br com as seguintes informações: nome completo e e-mail. “As fotos devem ser enviadas em sua forma original, sem manipulação ou tratamento de imagem. Isso porque, a organização do evento e os avaliadores deves conseguir comprovar a titularidade de execução, ou seja, que o participante é o real autor da maquiagem retratada”, ressalta a técnica.
 
O campeonato é dividido em quatro etapas. A primeira é o envio dos dados dos participantes e das fotos da maquiagem embelezadora que deve ser cumprida até às 23h59 do dia 2 de setembro. A segunda, será de 3 de setembro a 11 de setembro, e consistirá na avaliação das maquiagens pela comissão composta por três profissionais que selecionarão 10 fotos para a categoria egressos Senac e 10 para categoria profissional. O resultado, desta etapa, será divulgado no dia 06 de setembro no site e nos perfis das redes sociais do Senac. 
 
Os 20 classificados iniciam a terceira etapa que é a inscrição presencial que terá um investimento de R$ 30. Esta, deve ser realizada na Central de Atendimento, localizada na rua Vila Cristina, 81, São José, através de cartão de crédito ou débito no período de 13 a 20 de setembro, mediante apresentação de documento com foto. 
 
A quarta etapa acontece no dia 26 de setembro no auditório Hilton Ribeiro, na unidade de Aracaju. A grande final contará, a partir das 10h, com palestras dos maquiadores Roberto Prata com o tema Skin Care Therapy e Jadna Félix falando sobre Colorimetria Aplicada a Maquiagem. No turno da tarde, a partir das 14h30, o auditório vira palco da competição que será ao vivo e com a presença do público. Os ganhadores serão revelados no mesmo dia, às 18h, pela comissão julgadora. 
 
As dúvidas podem ser retiradas na Central de Atendimento pelo 3212-1560. Mais informações nos links: Campeonato Make Colors - Regulamento da Competição / Campeonato Make Colors - Inscrição / Make Colors - Palestra 26/09.
 
(Por Assessoria de Comunicação)