PUBLICIDADE

Banner

Mostra Raízes, Decoração e Arte estreia hoje no Shopping Jardins

Mostra Raízes.jpg

 
Valorizando a cultura e os artistas brasileiros, o Shopping Jardins acolhe a ‘Mostra Raízes, Decoração e Arte’. O evento realizado pela galeria M Depósito de Arte apresentará cinco ambientes projetados pelos arquitetos Elissandro Matos, Cris Araújo, Kátia Carvalho, Rejane Schultz e o designer de interiores Diogo Dantas.
 
A brasilidade dará o tom da exposição que reunirá peças de artesãos e obras de arte popular produzidas no país. Tudo sob a curadoria do marchand Marcos Marcelo. “A cultura brasileira tem reconhecimento internacional e o mobiliário autoral do Brasil tem deixado a sua marca nos principais circuitos de design do mundo. Assim, a ‘Mostra Raízes, Decoração e Arte’ tem o objetivo de levar ao público o que é nosso, de forma harmônica e com a personalidade dos nossos artesãos, designers e arquitetos”, destaca o curador.
 
O evento também abrirá espaço para o debate sobre o design e o jeito de viver dos brasileiros. As rodas de conversa serão realizadas às 19 horas, de acordo com a seguinte programação:
 
*25 de agosto - Mobiliário brasileiro com Éder Magri
*1º de setembro - Mônica Lima apresenta o projeto Matéria Prima
*15 de setembro - Mesa posta com Marta Amaral
*29 de setembro - George Machado e os Jardins Internos
*6 de outubro - Afrânio Reis e a Reinvenção da Comida.
 
“A participação especial do Shopping Jardins tem sido fundamental como fomentador da cultura do nosso Estado, estimulando e enriquecendo o público sergipano com o que há de mais novo no mundo da decoração”, pontua Marcos Marcelo.
 
A ‘Mostra Raízes, Decoração e Arte’ acontecerá ao lado da loja L’Occitane en Provence e estará aberta à visitação, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, no período de 22 de agosto a 10 de outubro. O acesso será free!