PUBLICIDADE

Banner

As datas mais importantes de abril, de acordo com o calendário lunar

signos.jpg

 
O quarto mês do ano não será indiferente para ninguém. Abril pode trazer desenvolvimentos inesperados e alterar dinâmicas que tomava como garantidas. Atenção aos passos em falso.
 
Para que consiga se organizar antecipadamente, o portal Metro World News conta quais as datas mais importantes do mês. Veja abaixo!
 
Dia 5
 
Vênus entrou em Peixes e por lá ficará até ao final de abril. O romance está no ar e algo mágico pode acontecer.
 
Dia 10
 
Os efeitos de Mercúrio em Touro vão se fazer notar, pelo que deve agir com prudência. Contudo, a teimosia irá prevalecer, pelo menos até 13 de abril. 
 
Dia 12
 
A conjunção de Júpiter a Netuno caracteriza todo o mês. Após dois anos duros de pandemia, a fé, a empatia e a solidariedade estarão em alta.
 
Dia 15
 
Marte em Peixes pode levá-lo a agir mais com o coração. Se, por um lado, a inspiração estará do seu lado até 20 de agosto, por outro deve contar com um período de desorganização total. 
 
Dia 19
 
Sol em Touro traz energia e pés na terra para avançar na procura por estabilidade financeira. Porém, traz também alguma teimosia.
 
Dia 29
 
Mercúrio em Gêmeos é um bom momento para tomar decisões. Aproveite as boas energias até 22 de maio. No entanto, lembre-se que este dia marca o início de Plutão retrógrado, um fenômeno que geralmente aponta para um período de transformação. 
 
Dia 30
 
O intenso Eclipse Solar em Touro será o primeiro dos quatro eclipses de 2022. Atenção aos comportamentos imprudentes.