PUBLICIDADE

Banner

Shopping Jardins abriga posto de vacinação para crianças de 8 a 11 anos

Vacinação criança.jpg

 
A partir desta terça-feira, 1º de fevereiro, o Shopping Jardins, está abrigando o posto de imunização da Prefeitura de Aracaju. A iniciativa integra o plano de ampliação da campanha de vacinação contra a Covid-19 que, nesta nova etapa, começa a vacinar crianças a partir de 8 anos sem comorbidade. O posto da Secretaria Municipal de Saúde está fincado na Praça de Alimentação Arcos, próximo ao Bob´s, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com acesso pela Portaria C.
 
No local, estão sendo imunizadas crianças de 8 a 11 anos sem comorbidade e crianças de 6 a 11 anos com comorbidade (exceto imunossuprimidas). A meninada que tomar a primeira dose no Shopping Jardins tem acesso gratuito ao circuito de brincadeiras ‘L.O.L. Suprise! World’, que acontece até o dia 13 de fevereiro na Praça de Eventos Ipê.
 
Para a criança receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, os pais ou responsáveis devem apresentar:
 
- Documento de identificação com foto (da criança e do responsável);
- Comprovante de residência de Aracaju;
- Carteira de vacinação da criança.
 
A primeira dose para crianças de 8 e 9 anos também está disponível em 12 Unidades Básicas de Saúde e no drive-thru do Parque da Sementeira. E a prefeitura segue com a imunização dos grupos anunciados anteriormente (crianças de 5 a 11 anos com comorbidades, crianças a partir de 10 anos sem comorbidades e adultos).