PUBLICIDADE

Banner

Simpatias para atrair sorte e outros desejos no Ano Novo!

2022.jpg

 
O que você deseja para 2022, além do fim da pandemia? Encontrar o amor da sua vida? Conseguir o emprego dos seus sonhos? Ter dinheiro no bolso e muita saúde?
 
Na verdade, tudo isso é importante. Para entrar o Ano Novo com o pé direito, listamos alguns rituais e dicas para atrair prosperidade e energias positivas.
 
Veja abaixo as mais famosas simpatias para o réveillon!
 
*Para atrair dinheiro 
- Chupe sete sementes de romã na véspera de Ano Novo e guarde-as em sua bolsa ou carteira ao longo do ano.
- Para o seu jantar de Ano Novo, inclua lentilhas.                   
- Decore sua mesa com raminhos de trigo para ter um ano próspero.
- Enfeite sua casa com flores amarelas
- Leve uma cédula de dinheiro no seu calçado durante a passagem de ano.
- Se o que você deseja para o próximo ano é dinheiro e prosperidade, aposte em roupas amarelas.
- Também é importante ter dinheiro na sua carteira, se quiser estar bem nas finanças.
 
*Para encontrar o grande amor 
- Deixe uma pedra de quartzo rosa dentro de um copo de água com sal grosso durante a noite. No dia seguinte, lave-a com água e deixe-a exposta ao sol por pelo menos uma hora. Leve sua pedra da sorte na véspera de Ano Novo e, em seguida, deixe-a em sua bolsa ou em sua mesa de cabeceira ao longo do ano.  
- Anote o nome da pessoa que você ama em um pedaço de papel sete vezes e guarde-o no seu tênis esquerdo. À meia-noite de 31 de dezembro, bata o pé sete vezes, repetindo o nome dessa pessoa especial em todos os momentos.
- Coloque as pétalas de sete flores de laranjeira ao lado de algumas gotas de seu perfume favorito e uma colher de mel. Misture tudo em dois litros de água fervida e transfira-a para um recipiente de vidro e deixe esfriar. Em seguida, adicione pétalas de sete rosas vermelhas e despeje o líquido no seu corpo antes de tomar banho, enquanto você deseja o amor verdadeiro. Depois, tome banho como de costume.
- A primeira pessoa que você abraça para desejar Feliz Ano Novo deve ser alguém que você ama.
- Use uma lingerie nova no réveillon, de preferência rosa ou vermelho.
 
*Para ter saúde 
- Na manhã de 31 de dezembro, junte um punhado de eucalipto, erva-cidreira e folhas de hortelã. Lave e ferva as folhas em dois litros de água e coe o líquido. Tome banho com essa água para atrair boa saúde no próximo ano.
-  Se você almeja ter boa saúde, use roupas verdes na festa de Ano Novo.
 
*Para mudar de emprego 
- À meia-noite, fique em um degrau, cadeira ou qualquer outro objeto elevado com o pé direito, enquanto visualiza seu crescimento profissional.
- Em 1º de janeiro, escreva seu nome completo em um pedaço de papel branco. Dobre e coloque o papel dentro de um copo novo, adicionando depois uma colher de açúcar ou mel. Encha o copo com água e deixe em repouso em um lugar alto por uma semana. Depois de conseguir o novo emprego, lave-se com a água do copo e jogue o copo fora.
 
*Para manter as energias ruins longe 
- Antes do pôr do sol em 31 de dezembro, desenhe um círculo no chão com giz, depois entre no círculo e use uma vassoura para varrer do interior para o lado de fora, como se estivesse limpando todos os seus problemas.
- Na véspera de Ano Novo, ferva dois litros de água com arruda comum, alecrim e manjericão. Lave-se com essa água antes de tomar banho, de modo a manter a energia ruim longe.
- Varra toda a poeira da sua casa. Esfregue o sal marinho em todas as molduras das portas e borrife água benta nos quatro cantos da casa.
- Nenhum objeto quebrado deve ser guardado em casa.
- Na véspera de Ano Novo, pule três vezes enquanto segura uma taça de champanhe, mas sem derrubar nada. Em seguida, jogue a bebida para trás de uma vez, mas sem se virar. Esse gesto simboliza as coisas ruins que você está deixando para trás.
- Na praia, após dar meia-noite, pule as sete ondas e faça um pedido para cada uma delas. Quando terminar, saia do mar devagar, de modo que esteja sempre de frente para ele.
 
*Para perder peso 
- Pique uma cebola em quatro partes iguais e enterre três delas. A quarta parte deve ser dividida em anéis e cada um deles deve representar um quilo. Separe o número de anéis correspondentes ao número de quilos que deseja perder e ferva-os em 500 ml de água. Use esse estoque para regar o lugar onde você enterrou os pedaços de cebola restantes três vezes.
- Pegue uma batata e faça um buraco para cada quilo que você quiser perder. Coloque uma semente de feijão dentro de um dos buracos e enterre a batata no seu jardim.
 
*Para viajar mais 
- Durante as primeiras horas do Ano Novo, pegue uma mala e ande pela casa com ela. Não custa nada tentar, né?
 
*Para atrair sorte 
- Coma carne de porco em vez de peru no jantar da véspera de Ano Novo, porque os porcos caminham para frente, avançam, enquanto os perus andam para trás.
- Coma 12 uvas a partir da meia-noite, uma para cada batida do relógio. Faça um pedido para cada uma delas.
- Deixe as portas e janelas abertas e as luzes acesas para que a energia possa fluir pela sua casa.
- Em alguns países asiáticos, o macarrão simboliza vida longa. No entanto, não corte os fios em tamanhos menores. Você deve tentar comer os fios inteiros.
 
*Para atrair boas vibrações 
- Muitas culturas acreditam que os peixes trazem boas vibrações. 
 
Feliz Ano Novo!!!