PUBLICIDADE

Banner

Sergipe realiza ações hoje, Dia de Doar

Webp.net-resizeimage (61).jpg

(Foto: Divulgação)


 
O Movimento Doa Sergipe vai realizar pelo quarto ano consecutivo ações no 'Dia de Doar' com o objetivo de reforçar a importância de fortalecer a cultura de doações. O dia solidário será nesta terça-feira, 30 de novembro, e as atividades começam cedo no Hemose com o apelo para a população doar sangue e segue durante todo o dia nas instituições e empresas parcerias que se uniram em prol da solidariedade.
 
Em Sergipe, 10 instituições estarão participando as ações do Movimento Doa Sergipe, são elas: GACC, Apae Itabaiana, Apae Lagarto, Lar De Zizi, Casa Santa Zita, Chave do Futuro, Instituto Agatha, IBEM, Projeto Ações com Amor e Remonta- LGBTI+. Estão recebendo ações no Dia de Doar as cidades de Aracaju, Nossa Senhora da Glória, Itabaiana, Nossa Senhora do Socorro e Lagarto.
 
A mobilização que é nacional visa estimular a doação de pessoas físicas, empresas e organizações e tem um papel fundamental ao mostrar que todos podem participar, fortalecendo o hábito de doar como parte do cotidiano das pessoas. Já as organizações sem fins lucrativos podem realizar ações para receber doações, virtuais ou presenciais.
 
A participação é livre e aberta a qualquer pessoa física ou jurídica que queira promover a generosidade. No site do Dia do Doar Sergipe (www.doasergipe.com.br) e nas redes socias do Movimento os interessados poderão consultar as ações e pontos de coletas das doações.
 
Participe doando alimentos não perecíveis, material de higiene e limpeza, brinquedos, fraldas descartáveis, roupas e calçados, doações financeiras, ração animal, doação de sangue, tornando um doador recorrente ou voluntário. Tudo será muito bem vindo e irá ajudar muitas pessoas!