PUBLICIDADE

Banner

Vitrine de Natal da M. Depósito de Arte será inaugurada nesta sexta-feira, 5

Elissandro e Diogo.jpg

Elissandro Matos e Diogo Dantas


 
O Natal, data comemorativa que simboliza o nascimento de Jesus Cristo e celebrada há mais de 1.600 anos no dia 25 de dezembro, está se aproximando e prova disso são as decorações que já começam a brilhar nas residências, lojas e centros comerciais anunciando também que este é um período não só de confraternização familiar como também de manter a tradição de presentear as pessoas mais próximas e queridas, hábito iniciado pelos três Reis Magos ao levarem presentes carregados de simbologia ao menino Jesus que acabava de vir ao mundo
 
O importante é lembrar (e sentir!) que esse ato fala mais do que na maioria das vezes as palavras podem expressar, que vem de dentro de nós e cria memórias afetivas importantes no nosso inconsciente, ligadas às boas lembranças, afeto e carinho.
 
Como faz desde que foi inaugurada, a galeria M. Depósito de Arte, especializada na mais autêntica arte popular produzida por artistas brasileiros espalhados pelos quatro cantos desse Brasilzão, desperta para o espírito natalino e chama a atenção todos os anos pela beleza e sensibilidade da decoração da sua vitrinenesse período festivo que marca também o encerramento do ano. 
 
Munido de extremo carinho o curador e marchand Marcos Marcelo Santos convida os clientes, amigos e aficionados pela arte genuinemente brasileira para na próxima sexta-feira, 05, a partir das 17h, brindar esse momento sublime apresentando a sua vitrine de Natal assinada a quatro mãos pelo arquiteto Elissandro Matos e pelo interior design Diogo Dantas
 
Desde já, desejamos paz, saúde, amor, sorte, prosperidade, sucesso e que os anjos estejam sempre abençoando nossas vidas.
 
A galeria M Depósito de Arte está fincada na Av. Acrísio Cruz, 601 - 13 de Julho. Para conhecer o acervo basta acessar o Instragram @mdepositodearte. Maiores contatos pode ser feitos através dos tels.: (79) 3245-0429 e (79) 98808-9888. Jingle bells!