PUBLICIDADE

Banner

Nova unidade do Senac é inaugurada em Nossa Senhora da Glória

Senac (9).jpg

(Foto: Divulgação)


 
O último dia 14 de outubro foi marcado pela inauguração do novo Centro de Educação Profissional do Senac “Maria José dos Santos – Professora Lia”, em Nossa Senhora da Glória, sertão sergipano. A unidade pedagógica chega com a proposta de promover transformação social na região, através da oferta de cursos voltados para o comércio e da qualificação de pessoas para o mercado de trabalho.  
 
A cerimônia teve como anfitriões o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, e a diretora regional do Senac, Priscila Dias Felizola. O governador do Estado, Belivaldo Chagas, a prefeita de N. Sra. da Glória, Luana Oliveira, e diversas outras autoridades prestigiaram o evento, assim como moradores da região e profissionais da imprensa. Conselheiros e diretores do Sistema Fecomércio também estiveram presentes.  
 
Senac Glória  
 
O novo Senac Glória está constituído de sete pavimentos com uma área de construção de quase quatro mil metros quadrados. O novo prédio conta com 14 salas de aula e laboratórios de Informática, Gastronomia, Rádio, TV, Higiene e Beleza, Saúde, além de uma biblioteca e um auditório reversível e equipado com tecnologia de ponta, com capacidade para até 300 pessoas. Os investimentos na construção, compra de mobiliário e equipamentos ultrapassaram a soma de 13,5 milhões de reais.  
 
A unidade tem capacidade para atender 500 alunos, através da oferta de cursos de formação inicial, continuada e técnicos de nível médio, nas áreas de gestão e negócios, tecnologia da informação, beleza, saúde, gastronomia, comunicação e infraestrutura, além dos cursos da Rede EAD Senac.