PUBLICIDADE

Banner

Os três signos mais afetados pela entrada de Vênus em Escorpião

Vênus.jpg

 
Anote aí! Até o dia 7 de outubro, Vênus, aquele que é considerado o planeta do amor, está em Escorpião. Trata-se de uma fase única que pode proporcionar experiências significativas e bastante intensas para alguns signos.
 
Eis, de acordo com um artigo publicado no jornal Metro World News, os três signos mais afetados pela entrada de
Vênus em Escorpião: 
 
Gêmeos
 
Os sentimentos podem dominá-lo, causando um certo desconforto. Ainda assim, está na hora de evoluir e de aprofundar algumas questões que nem sempre são fáceis de abordar. Lembre-se de ser realista, mas não demasiado duro consigo mesmo. Use a sua intuição para se focar em novos objetivos. 
 
Câncer
 
O seu poder de sedução e atração aumentam nesta fase, criando uma atmosfera exponencial de paixão que abre caminhos, mas que simultaneamente pode deturpar a sua perceção sobre quem o rodeia. 
 
Se esforce para se conectar com a sua intuição, aproveitando este momento prazeroso para fazer descobertas importantes e para embarcar em novas experiências - sem deixar a responsabilidade de lado e exagerar, sobretudo nos gastos.
 
Escorpião
 
O seu magnetismo e autoestima atrai positivismo, admiradores e novos começos. 
 
Todavia, a tendência de viver dramas intensos está ao rubro o que por sua vez pode gerar crises na vida amorosa. É importante, que se afaste de comportamentos tóxicos, como a obsessão e o ciúme. Mais ainda, é possível que algumas pessoas ou assuntos do passado voltem para 'assombrá-lo', lide com sabedoria e muita calma.