PUBLICIDADE

Banner

Estreou a primeira parte da 5ª temporada de La Casa de Papel

La Casa de Papel nova.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Temos um bom motivo para grudar os olhos na telinha da TV neste fimde! Estreou nesta sexta-feira, 3, na Netflix, a primeira parte da quinta temporada do fenômeno mundial, a série espanhola 'La Casa de Papel', que volta com muitas reviravoltas e sequências de ação, como os fãs estão acostumados. 
 
A quinta e última temporada foi dividida em dois volumes, com cinco episódios cada. A primeira parte estreou na madrugada de hoje, 3, enquanto o restante chega à Netflix em 3 de dezembro.
 
Mas o que esperar dos últimos episódios da aclamada série, que fez boa parte do mundo torcer pelos assaltantes com nomes de cidade que invadiram o Banco de Espanha (o equivalente ao Banco Central) não só uma, mas duas vezes? Será que sobrou alguma carta na manga do Professor (Álvaro Morte) para tirar quem sobrou do bando, que está cercado por todos os lados, de lá? 
 
O que sabemos com exatidão é que a Netflix guarda a sete chaves o destino dos assaltantes mais famosos do mundo. Eles vão conseguir fugir com o ouro? Serão presos? Mais algum protagonista vai morrer? Certeza mesmo, por enquanto, só que ainda há algumas surpresas guardadas pelo caminho. Correndo para assistir!