PUBLICIDADE

Banner

Bartender sergipano integra a lista da Negroni Week

Max Galvão.jpg

Jonatan Albuquerque (foto: divulgação)


 
Principal evento da coquetelaria mundial, a Negroni Week chega em 2021 a sua nona edição, e pela primeira vez teremos um bar sergipano nessa lista super seleta. Entre os dias 14 e 18 deste mês de setembro os clientes que forem ao Hiddenspeakeasy poderão experimentar cinco releituras desse clássico criadas pelos melhores Bartenders da cidade .
 
Ainda no dia 14/09 o Hidden convidará Max Galvão (Stones Pub), semi finalista brasileiro do Campeonato do Grupo Campari, para um Guest Bartender super especial.
 
Além das experiências proporcionadas aos consumidores, a Negroni Week possui um viés social. Todos os anos, os bares participantes da ação juntam forças e arrecadam fundos para uma instituição de caridade global.
 
“Negroni é um drinque emblemático, mas que possibilita infinitas possibilidades e Campari é o elemento chave. A carta de drinques oferecida contempla receitas para todos os tipos de paladares, desde os mais experientes a quem nunca se aventurou nesse universo", afirma Jonatan Albuquerque, CEO do Grupo Hidden.
 
Confira a lista completa em www.negroniweek.com.