PUBLICIDADE

Banner

Make B. e Track&Field se unem para o lançamento de nova linha de maquiagem

kit-15.jpg

 
Quem disse que maquiagem e exercícios físicos não combinam? O Boticário e a Track&Field, uma das líderes no segmento de wellness e moda esportiva no país, se uniram para trazer a solução para os apaixonados por esportes e maquiagem: trata-se da   linha Make B. Track&Field Unlimited, que oferece proteção e ultra resistência em todas as modalidades de atividade física, até mesmo as aquáticas. A novidade apresenta os itens clássicos e essenciais para uma pele com vida e cor, reforçando que a maquiagem pode sim estar presente durante a prática de esportes.
 
Tecnologia e inovação fazem parte da linha, conferindo aos produtos uma ultra resistência que elimina a necessidade de retoque depois da aplicação, ou no pós-exercício por conta da transpiração. A tecnologia Drop Force, presente na base e no balm labial, por exemplo, possibilita a formação de um filme de extrema proteção e resistência, aumentando a performance do produto quando há o contato com a água ou suor.
 
Entre os queridinhos, a linha traz a Base Compacta que conta com FPS 100, a Máscara para Cílios e o o Balm Labial, ideal para a prática de esportes e atividades ao ar livre.
 
Track & Field Unlimited já está disponível a partir desta segunda-feira, 14 de junho, em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no linkhttps://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.