PUBLICIDADE

Banner

Bruna Brandão estreia na música com single e clipe de Leoa

Bruna Brandão (Foto Bruna Noveli).jpg

(Foto: Bruna Noveli)


 
A cantora e compositora sergipana Bruna Brandão acaba de lançar o single de estreia da sua carreira: “Leoa”. Em sua música de debut, a cantora envolve a poderosa energia feminina em meio à vulnerabilidade que é amar alguém, numa atmosfera sonora sedutora de trip hop e dream pop. Um som intimista, místico e experimental, construído através de uma fina mistura de synths, elementos orgânicos e texturas eletrônicas. Ouça através do: rebrand.ly/bruna-brandao-leoa
 
“’Leoa’ é meio mulher, meio bicho, múltipla e integrada. A música fala sobre se colocar no lugar de autoafirmação e, ao mesmo tempo, de vulnerabilidade para se abrir aos sentires. Representa uma mulher empoderada, que tem suas energias masculina e feminina em equilíbrio. Um símbolo de amor próprio, sexualidade, libido e auto realização”, afirma a cantora, que compôs a "Leoa" em parceria com o músico sergipano Thiago Ruas.
 
Entre camadas eletrônicas, beats e synths, o single ancora a voz de Bruna Brandão no solo da palavra cantada, chamando atenção para a poesia. A produção musical é assinada por seus parceiros de banda: João Mário (guitarras, baixo, teclas, bateria, vocais e mixagem) e Vinicius BigJohn (synths, beats, programações e masterização). O resultado é um som que balança pelo indie pop, trip hop, synthpop, synth wave, pós-punk, new age, new wave, mesclando timbres ácidos a outros mais cremosos e misteriosos. Solange Knowles, Sevdaliza, Carla dal Forno são algumas referências musicais que influenciam a música.
 
O single “Leoa” estreia com um videoclipe marcado por simbolismos e performances, revelando três personas de Bruna Brandão. 
 
Veja através do: https://youtu.be/poHRuXV8Fq8.