PUBLICIDADE

Banner

Ministro destaca parceria de Laércio Oliveira para aprovar a Nova Lei do Gás

Minas1.jpg

(Foto: Carla Passos)


 
Relator da Nova Lei do Gás, o deputado federal sergipano Laércio Oliveira esteve na noite desta quarta-feira, 17, com o ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque Junior para agradecer o apoio do governo federal na luta para a aprovação do texto original da Nova Lei do Gás no Plenário da Câmara na madrugada do mesmo dia. “Esse é o resultado do trabalho que nós começamos desde o ano passado. A gente conseguiu com a votação expressiva para aprovar um projeto da forma que ele saiu da Comissão de Minas e Energia”, afirmou Laércio.
 
“Ninguém realiza nada sozinho, mas seu trabalho foi determinante. Com a sua firmeza, com a sua humildade em aprender reconhecer e escutar, foi possível que chegássemos ao dia de hoje. Muitos investimentos virão, muitos empregos serão gerados e consequentemente renda para a nossa população. Essa sua parceria com o Ministério de Minas e Energia e o governo do presidente Bolsonaro foi muito importante. E teremos muito mais realizações a fazer daqui pra frente”, afirmou o ministro Bento.
 
“Fico muito feliz como brasileiro, como deputado federal de entregar um projeto tão importante para o desenvolvimento do nosso país”, completou Laércio.