PUBLICIDADE

Banner

Signos mais afetados pela entrada da Lua Nova em Capricórnio

woman-3084129_960_720.jpg

(Foto: Reprodução)


 
A partir desta quarta-feira, 13 de janeiro, a primeira Lua Nova de 2021 brilha nos céus no signo de Capricórnio, que alinhada com Plutão, dá início a uma etapa transformadora, que será especialmente intensa para certos signos.
 
De acordo com o jornal Metro World News, os dois signos do zodíaco mais afetados pela entrada da Lua Nova em Capricórnio são:
 
Áries
 
A primeira Lua Nova de 2021 obriga este signo a olhar para o futuro, o que pode sobretudo evidenciar coisas que no passado não saíram conforme o planejado ou provocaram desagrado.
 
Surgirão dúvidas, especialmente relacionadas à carreira. Renove os seus pensamentos e foco, permanecendo atento a novas oportunidades. Em breve irá assumir as rédeas e destacar-se profissionalmente.
 
Câncer
 
Trata-se de um momento bastante intenso para o canceriano nas relações, que pode ficar marcado por novos começos, mas exigirá trabalho de modo a equilibrar as emoções. As sensações estarão à flor da pele e irá cortar pessoas que por algum motivo já não acrescentam nada ou muito pouco à sua vida.
 
Entenda os seus próprios sentimentos antes de tomar atitudes drásticas.
 
(Fonte: Notícias Ao Minuto)