PUBLICIDADE

Banner

Saiba qual o signo que terá mais sorte em 2021

mulher com sorte.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Está chegando um período de transformações, sucesso e de muita energia, sobretudo para um signo em particular do zodíaco. O 'escolhido' pelos astros terá sorte e prosperidade em 2021, e o poder de conquistar todos os seus objetivos! Sim, o mundo é dele!
 
De acordo com o portal Wemystic, o signo com mais sorte em 2021 será:
 
Sagitário
 
Se você pertence a este signo então pode começar já a celebrar, pois o novo ano será marcado por uma configuração astrológica plena e repleta de felicidade! Com Júpiter e Saturno em sextil a partir de abril, muitas coisas começarão a se alinhar da melhor forma na sua vida.
 
Se está à procura de um novo emprego, poderá se deparar com a oportunidade dos seus sonhos, que o fará feliz e com um excelente retorno financeiro. Júpiter e Saturno consolidam a sua conta bancária, e o dinheiro que sair do seu bolso provavelmente será direcionado a investimentos, os quais irão multiplicar-se e retornar para você.
 
Relativamente aos assuntos do coração, está chegando um amor avassalador, e os que já têm um parceiro poderão pensar em casamento, viver juntos ou em ser pais.
 
A saúde também será incrível no seu 2021, e as viagens estarão em alta e possibilitarão novas e diversas oportunidades, tanto pessoais, como profissionais e econômicas.
 
Prepare-se porque este é o ano em que irão abrir as portas para o seu sucesso, para que finalmente consiga entender o seu verdadeiro papel no mundo. Salve!