PUBLICIDADE

Banner

Concerto e Debate Virtual

Quarteto de Flautas da Bahia.jpg

Quarteto de Flautas da Bahia (foto: divulgação)


 
Como forma de apaziguar os efeitos do distanciamento social e dar continuidade aos trabalhos artísticos e culturais, nesta terça-feira, 13 de outubro, às 19h, o Quarteto de Flautas da Bahia realizará um concerto virtual de flauta transversal no seu canal do YouTube. 
 
O quarteto será formado pelos flautistas Lucas Robatto, João Liberato, Leandro Oliveira e Rafael Dias, e o repertório será  constituído por peças inéditas que homenageiam o Bicentenário de Sergipe, celebrando as semelhanças e relações culturais com a Bahia, Estado irmanado pela história antiga e origem territorial em comum.
 
Além do concerto, o Quarteto realizará um debate virtual no mesmo dia 13 de outubro, só que às 20h. No debate os músicos irão tratar sobre protocolos de segurança testados e desenvolvidos durante as gravações e ensaios.
 
Quem participar do debate terá a oportunidade de interagir com os músicos do Quarteto; com o compositor Fernando Cerqueira; com o  flautista sueco Anders Ljungar-Chapelon (professor da Lund University) e com os  técnicos de gravação Beto Santana e Vavá Furquim.