PUBLICIDADE

Banner

Shoppings Jardins e RioMar realizam campanha solidária em apoio ao Outubro Rosa

Outubro Rosa.jpg

(Foto: Divulgação)


 
No mês dedicado à prevenção do câncer de mama, os Shoppings Jardins e RioMar Aracaju convidam a população sergipana a inserir um toque de cuidado em sua rotina e a contribuir com duas importantes instituições que atuam na assistência ao paciente oncológico: Amo (Associação dos Amigos da Oncologia) e Avosos (Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe). Até o dia 31 de outubro, o público tem a oportunidade de realizar doações a partir de R$ 5 acessando as plataformas online dos empreendimentos.
 
Para colaborar com a Amo, basta entrar no site shoppingjardinsonline.com.br, clicar na aba “Ação Solidária”, escolher uma das sacolas disponíveis e efetuar a doação. As contribuições para a Avosos podem ser realizadas acessando o endereço riomararacajuonline.com.br, seguindo as mesmas orientações.
 
O objetivo é utilizar o alcance de seus canais digitais para aproximar a população das instituições, facilitar as doações e compartilhar informações importantes para a saúde da mulher. 
 
Além da campanha solidária, os dois principais shoppings de Sergipe estão veiculando em suas redes sociais conteúdos que buscam estimular a adoção do autoexame como parte da rotina da mulher, assim como o skincare, a meditação, os exercícios físicos, o cronograma capilar e outros procedimentos que fazem parte do autocuidado.
 
Histórias inspiradoras, orientações de especialistas, dicas de beleza, moda e bem-viver integram a programação.