PUBLICIDADE

Banner

Festival de música estudantil

Webp.net-resizeimage (10).jpg

(Foto: Divulgação)

 
Até o dia 22 de outubro, estudantes das redes pública e privada de todo o estado, do nível fundamental ao superior, poderão se inscrever no IFSTAR 2020, o maior festival de música estudantil de Sergipe. Essa é a terceira edição do evento que teve início em 2018, no Campus Lagarto e, devido à pandemia do novo coronavírus, não haverá eliminatórias. 
 
O candidato pode acessar o regulamento e a ficha de inscrição no site https://www.ifstar.online/. Serão escolhidas 12 músicas para a grande final. Os selecionados vão fazer suas apresentações no auditório do Campus Lagarto, em dias e horários predeterminados pela organização, de forma a atender as regras de distanciamento e higienização do local, de instrumentos e de equipamentos que serão usados pelos artistas. As apresentações serão todas gravadas e em dezembro exibidas numa ‘live’ para o público. Mas, antes disso, os áudios das músicas ficarão à disposição de todos para a votação popular.  
 
O IFSTAR é uma promoção do Instituto Federal de Sergipe e tem o objetivo de revelar novos talentos da música no estado, incentivando a produção autoral, além de resgatar os festivais estudantis que tanto movimentaram a cena sergipana nos anos 80 e 90, revelando nomes como Patrícia Polayne e Antônio Rogério.