PUBLICIDADE

Banner

Projeto Aracaju Fotografia Solidária

Fotografia by Thenisson Dória.JPG

(Foto: Thenisson Dória)


 
A Imprimos Fineart e a Fast Frame Aracaju, com a poio da Galeria de Arte Mário Britto e em parceria com os fotógrafos Brígida Barreto, Guto Barreto, Iza Foz Marcelinho Hora, Melissa Warwick, Roberto Monte, Gilton Rosas, Igor Graccho, Leonardo Santana, Marília Sprakel, Paulo Maia, Thenisson Dória e a Galeria de Arte Mário Britto, lançaram o projeto Aracaju Fotografia Solidária, com o intuito de não só divulgar a fotografia sergipana, como também ajudar financeiramente instituições e ações que prestam assistência a pessoas em condição de vulnerabilidade social neste atual momento de pandemia causado pelo Covid-19.
 
O projeto consiste na realização de uma exposição virtual, com três trabalhos de cada fotógrafo participante, a ser veiculada através de redes sociais e outros meios de comunicação, que serão vendidas e o comprador receberá a fotografia já emoldurada. O site é https://imprimosfineart.wixsite.com/fotosolidaria
 
O lucro obtido com as vendas será totalmente doado para as seguintes entidades beneficiadas: Pequenas Notas Pela Música, Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (ADASFA), Sociedade Amigos do Hospital Universitário de Aracaju, Hospital de Cirurgia e o Same - Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição.
 
Para participar basta enviar um e-mail para ajufotografiasolidaria@gmail.com, com o nome completo e endereço para a entrega da peça. Especifique na mensagem qual a fotografia queb tem interesse (nome do fotógrafo, numeração da foto e tamanho) e indique também a entidade/projeto que deseja beneficiar com a compra.
 
O comprador calcula o valor do produto adquirido, deposita na conta corrente (abaixo), e envia a cópia do depósito bancário junto com a mensagem de e-mail. Embarque nessa corrente do bem.    
 
Dados bancários
 
Banco: 260 (NUBANK)
Ag. 0001
Cc. 32395887-1
Beneficiário: Roberto Vilas Boas Monte
CPF- 601.271.805-59