PUBLICIDADE

Banner

Live de Sandy & Junior bateu recorde de doações

Sandy_JR__50_of_61_2_CNCy1vI_7L7oNnJ-1280x720.jpg

 
Com o show que teve a duração de duas horas e meia, na noite da última terça-feira, 21 de abril, os 'hermanos' Sandy & junior assentaram os fãs nos lugares mais confortáveis da casa e soltaram os trinados - revivendo os grandes sucessos -, em uma live bombástica que teve o objetivo de arrecadar doações de alimentos para famílias necessitadas que sofrem com a pandemia do novo coronavírus.
 
A apresentação, com cenário e arranjos musicais improvisados, que contou com as participações de Xororó, Noely (mãe da dupla), Mônica (mulher de Júnior), Lucas (marido de Sandy), além do ator Rodrigo Santoro por telefone, bateu recorde ao conseguir arrecadar 1,2 mil toneladas de alimentos. Quer mais? Os pintassilgos ainda conseguiram um milhão de testes para a Covid-19.
 
No YouTube, a live contou com mais de 2,5 milhões acessos simultâneos e teve mais de 19 milhões de views apenas seis horas após a apresentação. O descontraído show dos irmãos famosos foi o que podemos definir como um verdadeiro 'estouro de blindex'.