PUBLICIDADE

Banner

Shopping Jardins vai festejar a chegada do Papai Noel com musical

Papai Noel chega ao Shopping Jardins no dia 13 de novembro.jpg

 
Vindos de uma vila distante, seis duendes mágicos desembarcam na capital sergipana, nesta quarta-feira, 13 de novembro, para revelar um grande segredo acerca do Natal. 
 
Ao lado da Mamãe Noel, os simpáticos Slae, Mary, Green, Pepper, Snow e Tree convidam todo o público a viver momentos de muita alegria e fantasia no Shopping Jardins. A partir das 19 horas, eles agraciam crianças, jovens, adultos e idosos com um lindo espetáculo no Estacionamento B (próximo à portaria de acesso a Lojas Americanas) e apresentam o jardim encantado que vai iluminar o Natal em Aracaju. É neste gracioso cenário onde Mamãe Noel, duendes e todo o público darão as boas-vindas ao Papai Noel.
 
O acesso ao evento será gratuito, mediante a apresentação de cupom que está disponível no aplicativo do Shopping Jardins. Para resgatá-lo, basta acessar a aba Kuporama do app. Crianças com até 3 anos terão acesso livre, desde que acompanhadas por um adulto portado do cupom. Os bilhetes são limitados e o sistema permite que cada usuário baixe somente um cupom.