PUBLICIDADE

Banner

Contagem regressiva para a Bienal do Livro de Itabaiana

Bienal do Livro de Itabaiana.jpg

 
Marcada para acontecer no período de 11 a 15 de setembro, este ano a 'V Bienal do Livro de Itabaiana', município sergipano localizado a  58 km da capital Aracaju, disponibilizará um espaço totalmente dedicado para que os escritores exibam suas obras de maneira gratuita, em um ambiente com total infraestrutura. 
 
A expectativa deste ano é que na Praça dos Escritores sejam lançados mais de 350 títulos de livros escritos por autores de várias partes do Brasil, em amplo espaço fincado dentro do Shopping Peixoto.
 
A estrutura da Praça dos Escritores contará com 18 estandes, dedicada às editoras, livrarias e entidades ligadas à produção literária; além de quatro balcões com capacidade para acomodar oito escritores, totalizando 32 autores simultâneos durante o evento. A perspectiva é que cada autor permaneça por duas horas em cada balcão, podendo ser prorrogada caso o sucessor não apareça. 
 
Espalhada em várias partes do centro de compras, a Bienal do Livro contará com uma programação que agradará todo tipo de público. O evento seguirá os mesmo moldes da edição anterior tendo o Palco da Palavra, a Praça dos
Escritores, Tenda Cultural, Pavilhão das Escolas, Pavilhão do Conhecimento, Pavilhão dos Municípios e Exposição de Carros antigos.